Retirada na Loja

RETIRADA NA LOJA

Como funciona a retirada na loja?

Você compra pelo nosso site e no momento de escolher sua forma de entrega  poderá solicitar a retirada na loja, após o pagamento ser confirmado pela instituição financeira seu pedido estará disponível para retirada em até 1 (um) dia útil.


Quais são os produtos que estão disponíveis para retirada na Loja?

Todos os produtos do nosso site pode ser feita a retirada na loja mediante a solicitação no ato da compra.


Onde posso retirar meu pedido?

A opção retirada na loja é exclusiva para a  Loja da Pavuna (RJ) – Rua Maria Joaquina, 306 CEP 21520-280. Fica pertinho da Estação do Metrô e Atrás da Paróquia de Santo Antônio.

 

Por que não posso fazer a retirada na loja de Caxias?

A opção retirar na loja é para compras feitas através do nosso site, tendo em vista que o estoque do nosso site se encontra na loja da Pavuna, lá tem toda a estrutura ideal para que sua retirada seja feita de modo ágil.

 

Quando posso retirar o produto?

Após a confirmação do pagamento do seu pedido pela instituição financeira do Atacadão Pavunense, seu pedido entra em separação e em até 1 dia útl após a confirmação, é enviado um e-mail notificando a disponibilidade de retirada.

Modelo do e-mail:

Olá! Seu pedido já está DISPONÍVEL PARA RETIRADA em nossa loja de endereço RUA MARIA JOAQUINA, 306 - PAVUNA.

No horário de 9 às 17:30 de Segunda à Sábado (Exceto Feriados).

Por gentileza, trazer comprovante de Identificação!

Qualquer dúvida nos chame pelo Whatsapp 21 96981-5343.

Até breve!

*ATENÇÃO: O prazo de retirada inicia-se após a confirmação do pagamento pelo Atacadão Pavunense e recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada na loja.

 

Qual é o  prazo e horário de retirada?

Após a confirmação da disponibilidade do pedido para retirada você tem até 7 dias corridos para retirar os produtos em nossa loja no horário de 9 às 17:30h de Segunda à Sábado. Exceto Feriados.


Como procede se a retirada não for feita no prazo de 7 dias corridos? 

O seu pedido será cancelado e realizaremos o estorno da sua compra.

 

Boleto Bancário.

Nós trabalhamos com Mercado Pago. Toda compra processada pelo boleto gera automaticamente um Pré Cadastro (Mesmo e-mail utilizada em nosso site) no Mercado Pago. O valor será estornado para essa conta e você poderá usá-lo como quiser, inclusive transferi ló para uma conta de sua preferência. Atenção, pois o cadastro na plataforma do Mercado Pago é de sua responsabilidade.

O processo de estorno pode demorar até 2 dias úteis após a confirmação do nosso financeiro.

Caso tenha dúvidas de como acessar sua conta do Mercado Pago, basta ligar de forma gratuita para o número 0800 673 7256

 

Cartão de Crédito.

 O estorno será solicitado para a administradora do seu cartão de crédito. É importante saber que o estorno da parcela poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento e do fechamento da fatura. Também importante ressaltar que o valor é devolvido de forma integral, mesmo que a compra tenha sido parcelada. O abatimento das parcelas é de responsabilidade da administradora do seu Cartão de Crédito.

 

O que é preciso para retirar o meu pedido?

O cliente deve apresentar um documento oficial e original com foto. Em caso de a retirada ser por terceiros o mesmo deve apresentar a Declaração de Retirada juntamente com a xerox do documento do cliente cadastrado em nosso site.

 

Conferência do Pedido

O cliente deve conferir no ato o pedido recebido e contestar de imediato caso tenha alguma divergência, defeito ou irregularidade. Assinando o Termo de Retirada, o cliente concorda que o pedido entregue está de acordo com o solicitado, sem apresentar defeitos, avarias e outros.


Posso realizar cancelamento da compra?

Sim, o cancelamento deve ser feito pelo nosso e-mail contato@atacadaopavunense.com.br.

Não se esqueça de incluir o seu nome, motivo da desistência e o número do pedido.

Essas informações são importantes para que  cancelamento seja feito de modo ágil.


Após o cancelamento, como é feito o estorno?

Boleto Bancário:

Nós trabalhamos com Mercado Pago. Toda compra processada pelo boleto gera automaticamente um Pré Cadastro (Mesmo e-mail utilizada em nosso site) no Mercado Pago. O valor será estornado para essa conta e você poderá usá-lo como quiser, inclusive transferi ló para uma conta de sua preferência. Atenção, pois o cadastro na plataforma do Mercado Pago é de sua responsabilidade.

O processo de estorno pode demorar até 2 dias úteis após a confirmação do nosso financeiro.

Caso tenha dúvidas de como acessar sua conta do Mercado Pago, basta ligar de forma gratuita para o número 0800 673 7256

 

Cartão de Crédito

O estorno será solicitado para a administradora do seu cartão de crédito. É importante saber que o estorno da parcela poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento e do fechamento da fatura. Também importante ressaltar que o valor é devolvido de forma integral, mesmo que a compra tenha sido parcelada. O abatimento das parcelas é de responsabilidade da administradora do seu Cartão de Crédito.

ATENÇÃO: Nosso financeiro tem até 5 dias úteis para solicitar o estorno, contando a partir da solicitação do cliente.

 

Posso realizar troca?

Sim, basta levar os produtos que deseja trocar em uma de nossas lojas físicas e realizaremos a troca do produto. Desde que esteja dentro das condições estabelecidas na Regras para Troca.

Nossa loja permite apenas 1 (uma) troca por pedido. As trocas também não são efetuadas por item e sim por um voucher (Cupom) para utilizar na loja na compra do mesmo, quando disponível ou diferente. O cupom deve ser utilizado 1 (uma) única vez e caso o valor da compra seja maior do que do voucher, o cliente poderá pagar a diferença 

Regras para troca:

1° A peça deve estar com etiqueta de código de barras fixadas, de forma intacta;

2º Em caso de devolução de conjunto, enviar o conjunto completo.

3º A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;

4º A peça não pode apresentar indícios de lavação;

5º Solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, em caso de defeito de fabricação o prazo é de até 30 (trinta) dias;

6º Após recebimento o produto será submetido à analise das condições citadas acima. O descumprimento de qualquer condição acarretará no reenvio/retorno dos produtos ao comprador;

7º  Em caso de troca o site permitirá que seja feita por outro produto de igual valor. Este procedimento será dado através deu um Voucher (cupom) para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido;

8º A loja disponibiliza um Voucher (cupom) no valor do item pago, indiferente de promoções ocorridas durante a compra ou alterações de valor após a mesma, o valor do voucher não sofrerá alterações e deverá ser usado independente do valor do produto atual de desejo.


Fica reservado ao Atacadão Pavunense a modificação sem aviso prévio das condições aqui impostas.

Iremos emitir um Cupom (Voucher) com o valor exato da mercadoria no ato da compra para você comprar o mesmo produto em caso de disponibilidade ou qualquer outro que deseja. Contando que seja do mesmo valor ou superior (Cliente paga a diferença).


ATENÇÃO: Os preços praticados na plataforma online podem ser distintos das lojas físicas, sendo válido aquele contratado no site escolhido no momento da compra.

As trocas sempre são realizados por voucher (cupom), mesmo que os produtos apareçam em nosso site, as trocas dos itens são feitas diretamente nas lojas físicas.

Siga o nosso Instagram @atacadaopavunense