Troca e Devolução

TROCA E DEVOLUÇÃO

Visando a sua total satisfação e melhor experiência de compra em nossa loja, criando uma política de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

No ato do recebimento do produto recuse produtos com:

- Embalagem violada;

- Falta de Acessórios ou Itens;

- Diferença do solicitado;

- Avaria causadas pelo transporte.

 

Avarias

Nosso processo de separação e empacotamento de produtos é rigoroso, caso o produto sofra avarias durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com nosso e-mail contato@atacadaopavunense.com.br

 

Defeitos

Entre em contato conosco pelo e-mail contato@atacadaopavunense.com.br em até 7 dias após o recebimento da mercadoria que iremos realizar o processo de devolução do produto. Mas fique ligada, o produto precisa estar na embalagem original com todos os itens complementares (caso houver). É necessário que a mercadoria seja devolvida na sua embalagem original, sem avarias ou uso, com todos as peças e com a 1ª Via da Nota Fiscal.

 

Estorno

Boleto Bancário.

Nós trabalhamos com Mercado Pago. Toda compra processada pelo boleto gera automaticamente um Pré Cadastro (Mesmo e-mail utilizada em nosso site) no Mercado Pago. O valor será estornado para essa conta e você poderá usá-lo como quiser, inclusive transferi ló para uma conta de sua preferência. Atenção, pois o cadastro na plataforma do Mercado Pago é de sua responsabilidade.

O processo de estorno pode demorar até 2 dias úteis após a confirmação do nosso financeiro.

Caso tenha dúvidas de como acessar sua conta do Mercado Pago, basta ligar de forma gratuita para o número 0800 673 7256

 

Cartão de Crédito.

 O estorno será solicitado para a administradora do seu cartão de crédito. É importante saber que o estorno da parcela poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento e do fechamento da fatura. Também importante ressaltar que o valor é devolvido de forma integral, mesmo que a compra tenha sido parcelada. O abatimento das parcelas é de responsabilidade da administradora do seu Cartão de Crédito.

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Nossa loja permite apenas 1 (uma) troca por pedido. As trocas também não são efetuadas por item e sim por um voucher (Cupom) para utilizar na loja na compra do mesmo, quando disponível ou diferente.O cupom deve ser utilizado 1 (uma) única vez e caso o valor da compra seja maior do que do voucher, o cliente poderá pagar a diferença

A coleta é feita por transportadora parceira, sem custos e você receberá o código de rastreio para acompanhar a mesma. Lembrando que o Voucher (Cupom) só é liberado após a confirmação da coleta pela transportadora.

Regras para troca:

1° A peça deve estar com etiqueta de código de barras fixadas, de forma intacta;

2º Em caso de devolução de conjunto, enviar o conjunto completo.

3º A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;

4º A peça não pode apresentar indícios de lavação;

5º Solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, em caso de defeito de fabricação o prazo é de até 30 (trinta) dias;

6º Após recebimento o produto será submetido à analise das condições citadas acima. O descumprimento de qualquer condição acarretará no reenvio/retorno dos produtos ao comprador;

7º  Em caso de troca o site permitirá que seja feita por outro produto de igual valor. Este procedimento será dado através deu um Voucher (cupom) para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido;

8º A loja disponibiliza um Voucher (cupom) no valor do item pago, indiferente de promoções ocorridas durante a compra ou alterações de valor após a mesma, o valor do voucher não sofrerá alterações e deverá ser usado independente do valor do produto atual de desejo.

Fica reservado ao Atacadão Pavunense a modificação sem aviso prévio das condições aqui impostas.

Iremos emitir um Cupom (Voucher) com o valor exato da mercadoria no ato da compra para você comprar o mesmo produto em caso de disponibilidade ou qualquer outro que deseja. Contando que seja do mesmo valor ou superior (Cliente paga a diferença).


TROCA DE PRODUTOS COMPRADOS EM LOJA FÍSICA

O artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), prevê a obrigatoriedade do fornecedor em trocar o produto com defeito no período de até 30 dias após a compra do produto. Em caso de troca por outro motivo, nossas lojas trocam produtos com até 30 dias após a compra, lembrando que os produtos precisam estar em perfeitas condições, sem vestígio de lavação ou uso, com a etiqueta do fornecedor, etiqueta de código de barras e qualquer outra etiqueta de auxilie na identificação do produto em nossa loja. 

Fica restrito a troca de Produtos plásticos, Carrinhos de bebê, Banheira com suporte e ou trocador, bebê conforto, andador, peças de uso intimo. Fica reservado ao Atacadão Pavunense a atualização desses termos sem aviso prévio.

O horário para relização de trocas é de segunda à sábado de 9 às 17:30h. Exceto Feriados.

Atenção: Produtos como Carrinho, Bebê Conforto, Andadores etc, são conferidos no ato da entrega junto ao responsável da loja, assim garantindo que o produto saia em perfeito estado das nossas lojas.

Siga o nosso Instagram @atacadaopavunense