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Retirada, Entrega, Troca e Devolução

ENTREGA GRÁTIS

Estamos do seu lado e por isso estamos aplicando condições especiais para você! 

Pensando em melhorar ainda mais nossas entregas, estamos disponibilizando a Entrega Grátis, onde nosso foco é entregar para você com mais rapidez e agilidade

 

Rio de Janeiro (Capital) – CEP 20000-000 à 23799-999 Grátis em compras acima de R$99 

Rio de Janeiro – CEP 23799-999 à 28999-999 Grátis em compras acima de R$250

São Paulo - CEP 01000-000 à 19999-999 Grátis em compras acima de R$400

Espírito Santo – CEP 29000-000 à 29999-999 Grátis em compras acima de R$400

Minas Gerais – CEP 30000-000 à 39999-999 Grátis em compras acima de R$400

Paraná – CEP 80000-000 à 87999-999 Grátis em compras acima de R$400

Santa Catarina – CEP 88000-000 à 89999-999 Grátis em compras acima de R$400

Rio Grande do Sul - CEP 90000-000 à 99999-999 Grátis em compras acima de R$400

Mas atenção, essa promoção é válida apenas para as regiões e faixa de cep acima e pode sofrer alteração sem aviso prévio.

 

Itens não contemplados com a promoção: Todos os tipos de Carrinho de Bebê, Bebê Conforto, Suportes de Banheira, Banheira, Cadeira de Refeição/Alimentação, Berço, Kit Berço, Bacias, Colchões, Repouseiras, Bolsas/Mochilas da Arte e Companhia.


Vale ressaltar que é de responsabilidade do Atacadão Pavunense a escolha da transportadora, quando o pedido se encaixar na forma de entrega grátis.

 

Alguns pedidos da Transportadora Loggi sofrem redespacho devido a abragência da região de entrega.

O redespacho é quando o pedido é reenviado pelos Correios que pode finalizar a entrega no endereço final ou dispoinibilidzando o produto para retirada em alguma agência.

Clique aqui e confira as regiões que ocorrem o redespacho:  (Clique e confira se eu pacote vai ser redespachado). *Sujeito a alteração sem aviso prévio.

Mas não se preocupe, caso o seu pedido seja redespachado via Correios, a Loggi irá atualizar o seu código de rastreio com as informações disponíveis.

 

INFORMAÇÕES GERAIS

 Quais são as formas de envio?

Possuímos duas formas de envio, sendo elas: Correios ou Transportadora. As entregas enviadas pelos Correios podem ocorrer de Segunda à Sexta das 8 às 18h, sendo elas feitas em até 3 tentativas. Já as enviadas por transportadorasão realizadas de Segunda à Sábado de 8 às 21h, também em até 3 tentativas de contato. Em ambas opções de envio, há restrições e não é possível entregar dentro de condomínios, vilas, prédios e afins, o objeto nesse caso, será entregue para porteiros ou recepcionistas.

Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

Como calcular o prazo de entrega de um produto?

Depois de inserir o produto no carrinho, você deverá colocar o CEP para calcular o prazo de entrega da sua região, você verá todos os tipos de entregas disponiveis. O prazo de entrega é contado à partir da aprovação do pagamento.

 

O Atacadão Pavunense realiza entrega para o exterior?

Ficamos felizes pelo interesse, porém realizamos entregas somente para o Brasil.

 

Qual prazo de entrega?

O prazo de entrega pode variar de acordo com a localidade escolhida para entrega, disponibilidade de produto, forma de pagamento e outros. Vale lembrar que dependemos da instituição financeira aprovar seu pagamento. O prazo de entrega é calculado diretamente pela empresa terceirizada que irá realizar a sua entrega, sendo ela os Correios ou Transportadora. Lembrando que o prazo informado é contando a partir da data de coleta do produto por essas empresas. As coletas em nossa loja ocorrem de segunda à sexta, O prazo de entrega pode se estender dependendo de variações externas incontroláveis. 

 

Quando meu pedido será enviado?

As coletas em nossa loja ocorrem de segunda à sexta.

 

Como acompanho meu pedido?

Você receberá todas as informações de rastreio em seu e-mail, justamente com o Código de Rastreio. O código de rastreio geralmente é enviado no dia útil seguinte da coleta. Você também pode acompanhar seu pedido na área do cliente, clicando no pedido e em "Rastrear".

 

Redespacho (Clique e confira se eu pacote vai ser redespachado).

 Alguns pacotes são redespachados, quando a transportadora não entrega na região. Para o pacote não ser devolvido, ele é reenviado via Correios, que fica responsável pela entrega. A entrega pode ser concluida sendo entregue no endereço do cliente ou ficando disponível para retirada em uma agência.  Recomendamos sempre acompanhar o rastreio, pois essa informação ficará disponivel caso ocorra esse procedimento com o pacote.

 

TROCA E DEVOLUÇÃO ONLINE

Visando a sua total satisfação e melhor experiência de compra em nossa loja, criando uma política de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

No ato do recebimento do produto recuse produtos com:

- Embalagem violada;

- Falta de Acessórios ou Itens;

- Diferença do solicitado;

- Avaria causadas pelo transporte.

 

Avarias

Nosso processo de separação e empacotamento de produtos é rigoroso, caso o produto sofra avarias durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com nosso e-mail contato@atacadaopavunense.com.br

 

Defeitos

Entre em contato conosco pelo e-mail contato@atacadaopavunense.com.br em até 7 dias após o recebimento da mercadoria que iremos realizar o processo de devolução do produto. Mas fique ligada, o produto precisa estar na embalagem original com todos os itens complementares (caso houver). É necessário que a mercadoria seja devolvida na sua embalagem original, sem avarias ou uso, com todos as peças e com a 1ª Via da Nota Fiscal.

 

Estorno

Boleto Bancário.

Nós trabalhamos com Mercado Pago. Toda compra processada pelo boleto gera automaticamente um Pré Cadastro (Mesmo e-mail utilizada em nosso site) no Mercado Pago. O valor será estornado para essa conta e você poderá usá-lo como quiser, inclusive transferi ló para uma conta de sua preferência. Atenção, pois o cadastro na plataforma do Mercado Pago é de sua responsabilidade.

O processo de estorno pode demorar até 2 dias úteis após a confirmação do nosso financeiro.

Caso tenha dúvidas de como acessar sua conta do Mercado Pago, basta ligar de forma gratuita para o número 0800 673 7256

 

Cartão de Crédito.

 O estorno será solicitado para a administradora do seu cartão de crédito. É importante saber que o estorno da parcela poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento e do fechamento da fatura. Também importante ressaltar que o valor é devolvido de forma integral, mesmo que a compra tenha sido parcelada. O abatimento das parcelas é de responsabilidade da administradora do seu Cartão de Crédito.

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Nossa loja permite apenas 1 (uma) troca por pedido. As trocas também não são efetuadas por item e sim por um voucher (Cupom) para utilizar na loja na compra do mesmo, quando disponível ou diferente.O cupom deve ser utilizado 1 (uma) única vez e caso o valor da compra seja maior do que do voucher, o cliente poderá pagar a diferença

Geramos uma autorização de postagem junto aos Correios para o cliente realizar a devolução da mercadoria em uma agência mais próxima que realize o serviço.

No entanto, trocas realizadas por troca de cor, tamanho ou qualquer outro tipo de caracteristica que seja por gosto do cliente, o mesmo deverá arcar com os custos da troca (Frete).

Regras para troca:

1° A peça deve estar com etiqueta de código de barras fixadas, de forma intacta;

2º Em caso de devolução de conjunto, enviar o conjunto completo.

3º A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;

4º A peça não pode apresentar indícios de lavação;

5º Solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, em caso de defeito de fabricação o prazo é de até 30 (trinta) dias;

6º Após recebimento o produto será submetido à analise das condições citadas acima. O descumprimento de qualquer condição acarretará no reenvio/retorno dos produtos ao comprador;

7º  Em caso de troca o site permitirá que seja feita por outro produto de igual valor. Este procedimento será dado através deu um Voucher (cupom) para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido;

8º A loja disponibiliza um Voucher (cupom) no valor do item pago, indiferente de promoções ocorridas durante a compra ou alterações de valor após a mesma, o valor do voucher não sofrerá alterações e deverá ser usado independente do valor do produto atual de desejo.

Fica reservado ao Atacadão Pavunense a modificação sem aviso prévio das condições aqui impostas.

Iremos emitir um Cupom (Voucher) com o valor exato da mercadoria no ato da compra para você comprar o mesmo produto em caso de disponibilidade ou qualquer outro que deseja. Contando que seja do mesmo valor ou superior (Cliente paga a diferença).

 

TROCA DE PRODUTOS COMPRADOS EM LOJA FÍSICA

O artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), prevê a obrigatoriedade do fornecedor em trocar o produto com defeito no período de até 30 dias após a compra do produto. Em caso de troca por outro motivo, nossas lojas trocam produtos com até 30 dias após a compra, lembrando que os produtos precisam estar em perfeitas condições, sem vestígio de lavação ou uso, com a etiqueta do fornecedor, etiqueta de código de barras e qualquer outra etiqueta de auxilie na identificação do produto em nossa loja. 

Fica restrito a troca de Produtos plásticos, Carrinhos de bebê, Banheira com suporte e ou trocador, bebê conforto, andador, peças de uso intimo. Fica reservado ao Atacadão Pavunense a atualização desses termos sem aviso prévio. A não ser que os mesmos apresentem defeito de fabricação.

O horário para relização de trocas é de segunda à sábado de 9 às 17:30h. Exceto Feriados.

Atenção: Produtos como Carrinho, Bebê Conforto, Andadores etc, são conferidos no ato da entrega junto ao responsável da loja, assim garantindo que o produto saia em perfeito estado das nossas lojas.

 

RETIRADA NA LOJA

Como funciona a retirada na loja?

Você compra pelo nosso site e no momento de escolher sua forma de entrega  poderá solicitar a retirada na loja, após o pagamento ser confirmado pela instituição financeira seu pedido estará disponível para retirada em até 1 (um) dia útil.


Quais são os produtos que estão disponíveis para retirada na Loja?

Todos os produtos do nosso site pode ser feita a retirada na loja mediante a solicitação no ato da compra.


Onde posso retirar meu pedido?

A opção retirada na loja pode ser feita em qualquer uma de nossas lojas.

Loja Pavuna (RJ) – Rua Maria Joaquina, 306 CEP 21520-280. Fica pertinho da Estação do Metrô e Atrás da Paróquia de Santo Antônio.

Loja Calçadão de Caxias (RJ) – Rua José de Alvarenga, 276 CEP 25020-140. Fica em frente ao Banco da Caixa Econômica.

 

Quando posso retirar o produto?

Após a confirmação do pagamento do seu pedido pela instituição financeira do Atacadão Pavunense, seu pedido entra em separação e então começa o prazo.


Loja Pavuna (RJ) – 1 dia útil.

Loja Calçadão de Caxias (RJ) – 2 dias úteis.

 

 *O prazo de retirada inicia-se após a confirmação do pagamento pelo Atacadão Pavunense e recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada na loja.

 

Qual é o  prazo e horário de retirada?

Após a confirmação da disponibilidade do pedido para retirada você tem até 14 dias corridos para retirar os produtos em nossa loja no horário de 9 às 17:30h de Segunda à Sábado. Exceto Feriados.


Como procede se a retirada não for feita no prazo de 14 dias corridos? 

O seu pedido será cancelado e realizaremos o estorno da sua compra.

 

Boleto Bancário.

Nós trabalhamos com Mercado Pago. Toda compra processada pelo boleto gera automaticamente um Pré Cadastro (Mesmo e-mail utilizada em nosso site) no Mercado Pago. O valor será estornado para essa conta e você poderá usá-lo como quiser, inclusive transferi ló para uma conta de sua preferência. Atenção, pois o cadastro na plataforma do Mercado Pago é de sua responsabilidade.

O processo de estorno pode demorar até 2 dias úteis após a confirmação do nosso financeiro.

Caso tenha dúvidas de como acessar sua conta do Mercado Pago, basta ligar de forma gratuita para o número 0800 673 7256

 

Cartão de Crédito.

 O estorno será solicitado para a administradora do seu cartão de crédito. É importante saber que o estorno da parcela poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento e do fechamento da fatura. Também importante ressaltar que o valor é devolvido de forma integral, mesmo que a compra tenha sido parcelada. O abatimento das parcelas é de responsabilidade da administradora do seu Cartão de Crédito.

 

O que é preciso para retirar o meu pedido?

O cliente deve apresentar um documento oficial e original com foto. Em caso de a retirada ser por terceiros o mesmo deve apresentar a Declaração de Retirada juntamente com a xerox do documento do cliente cadastrado em nosso site.

 

Conferência do Pedido

O cliente deve conferir no ato o pedido recebido e contestar de imediato caso tenha alguma divergência, defeito ou irregularidade. Assinando o Termo de Retirada, o cliente concorda que o pedido entregue está de acordo com o solicitado, sem apresentar defeitos, avarias e outros.


Posso realizar cancelamento da compra?

Sim, o cancelamento deve ser feito pelo nosso e-mail contato@atacadaopavunense.com.br.

Não se esqueça de incluir o seu nome, motivo da desistência e o número do pedido.

Essas informações são importantes para que  cancelamento seja feito de modo ágil.


Após o cancelamento, como é feito o estorno?

Boleto Bancário:

Nós trabalhamos com Mercado Pago. Toda compra processada pelo boleto gera automaticamente um Pré Cadastro (Mesmo e-mail utilizada em nosso site) no Mercado Pago. O valor será estornado para essa conta e você poderá usá-lo como quiser, inclusive transferi ló para uma conta de sua preferência. Atenção, pois o cadastro na plataforma do Mercado Pago é de sua responsabilidade.

O processo de estorno pode demorar até 2 dias úteis após a confirmação do nosso financeiro.

Caso tenha dúvidas de como acessar sua conta do Mercado Pago, basta ligar de forma gratuita para o número 0800 673 7256

 

Cartão de Crédito

O estorno será solicitado para a administradora do seu cartão de crédito. É importante saber que o estorno da parcela poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento e do fechamento da fatura. Também importante ressaltar que o valor é devolvido de forma integral, mesmo que a compra tenha sido parcelada. O abatimento das parcelas é de responsabilidade da administradora do seu Cartão de Crédito.

ATENÇÃO: Nosso financeiro tem até 5 dias úteis para solicitar o estorno, contando a partir da solicitação do cliente.

 

Posso realizar troca?

Sim, basta levar os produtos que deseja trocar em uma de nossas lojas físicas e realizaremos a troca do produto. Desde que esteja dentro das condições estabelecidas na Regras para Troca.

Nossa loja permite apenas 1 (uma) troca por pedido. As trocas também não são efetuadas por item e sim por um voucher (Cupom) para utilizar na loja na compra do mesmo, quando disponível ou diferente. O cupom deve ser utilizado 1 (uma) única vez e caso o valor da compra seja maior do que do voucher, o cliente poderá pagar a diferença 

Regras para troca:

1° A peça deve estar com etiqueta de código de barras fixadas, de forma intacta;

2º Em caso de devolução de conjunto, enviar o conjunto completo.

3º A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;

4º A peça não pode apresentar indícios de lavação;

5º Solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, em caso de defeito de fabricação o prazo é de até 30 (trinta) dias;

6º Após recebimento o produto será submetido à analise das condições citadas acima. O descumprimento de qualquer condição acarretará no reenvio/retorno dos produtos ao comprador;

7º  Em caso de troca o site permitirá que seja feita por outro produto de igual valor. Este procedimento será dado através deu um Voucher (cupom) para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido;

8º A loja disponibiliza um Voucher (cupom) no valor do item pago, indiferente de promoções ocorridas durante a compra ou alterações de valor após a mesma, o valor do voucher não sofrerá alterações e deverá ser usado independente do valor do produto atual de desejo.


Fica reservado ao Atacadão Pavunense a modificação sem aviso prévio das condições aqui impostas.

Iremos emitir um Cupom (Voucher) com o valor exato da mercadoria no ato da compra para você comprar o mesmo produto em caso de disponibilidade ou qualquer outro que deseja. Contando que seja do mesmo valor ou superior (Cliente paga a diferença).


ATENÇÃO: Os preços praticados na plataforma online podem ser distintos das lojas físicas, sendo válido aquele contratado no site escolhido no momento da compra.

As trocas sempre são realizados por voucher (cupom), mesmo que os produtos apareçam em nosso site, as trocas dos itens são feitas diretamente nas lojas físicas.

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