Coletamos dados para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Estamos aqui para o que você precisar. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Entrega, Troca e Devolução

ENTREGA GRÁTIS

Estamos do seu lado e por isso estamos aplicando condições especiais para você! 

Pensando em melhorar ainda mais nossas entregas, estamos disponibilizando a Entrega Grátis, onde nosso foco é entregar para você com mais rapidez e agilidade

 

Rio de Janeiro (Capital) – CEP 20000-000 à 23799-999 frete fixo de R$15 e Grátis em compras acima de R$150 

Rio de Janeiro – CEP 23799-999 à 28999-999 frete fixo de R$15 e Grátis em compras acima de R$200

São Paulo - CEP 01000-000 à 19999-999 frete fixo de R$20 e Grátis em compras acima de R$400

Espírito Santo – CEP 29000-000 à 29999-999 frete fixo de R$20 e Grátis em compras acima de R$400

Minas Gerais – CEP 30000-000 à 39999-999 frete fixo de R$20 e Grátis em compras acima de R$400

Paraná – CEP 80000-000 à 87999-999 frete frete fixo de R$20 e Grátis em compras acima de R$400

Santa Catarina – CEP 88000-000 à 89999-999 frete fixo de R$20 e Grátis em compras acima de R$400

Rio Grande do Sul - CEP 90000-000 à 99999-999 frete fixo de R$20 e Grátis em compras acima de R$400

Bahia - CEP 40000-000 à 48999-999 frete fixo de R$25

Mas atenção, essa promoção é válida apenas para as regiões e faixa de cep acima e pode sofrer alteração sem aviso prévio.

Itens não contemplados com a promoção: Todos os tipos de Carrinho de Bebê, Banheira com Suporte, Banheira com trocador, Cadeirão de Alimentação.


Vale ressaltar que é de responsabilidade do Atacadão Pavunense a escolha da transportadora, quando o pedido se encaixar na forma de entrega grátis.

 

Alguns pedidos da Transportadora Loggi sofrem redespacho devido a abragência da região de entrega.

O redespacho é quando o pedido é reenviado pelos Correios que pode finalizar a entrega no endereço final ou dispoinibilidzando o produto para retirada em alguma agência.

Clique aqui e confira as regiões que ocorrem o redespacho:  (Clique e confira se eu pacote vai ser redespachado). *Sujeito a alteração sem aviso prévio.

Mas não se preocupe, caso o seu pedido seja redespachado via Correios, a Loggi irá atualizar o seu código de rastreio com as informações disponíveis.

 

INFORMAÇÕES GERAIS

 Quais são as formas de envio?

Possuímos duas formas de envio, sendo elas: Correios ou Transportadora. As entregas enviadas pelos Correios podem ocorrer de Segunda à Sexta das 8 às 18h, sendo elas feitas em até 3 tentativas. Já as enviadas por transportadorasão realizadas de Segunda à Sábado de 8 às 21h, também em até 3 tentativas de contato. Em ambas opções de envio, há restrições e não é possível entregar dentro de condomínios, vilas, prédios e afins, o objeto nesse caso, será entregue para porteiros ou recepcionistas.

 

Como calcular o prazo de entrega de um produto?

Depois de inserir o produto no carrinho, você deverá colocar o CEP para calcular o prazo de entrega da sua região, você verá todos os tipos de entregas disponiveis. O prazo de entrega é contado à partir da aprovação do pagamento.

 

O Atacadão Pavunense realiza entrega para o exterior?

Ficamos felizes pelo interesse, porém realizamos entregas somente para o Brasil.

 

Qual prazo de entrega?

O prazo de entrega pode variar de acordo com a localidade escolhida para entrega, disponibilidade de produto, forma de pagamento e outros. Vale lembrar que dependemos da instituição financeira aprovar seu pagamento. O prazo de entrega é calculado diretamente pela empresa terceirizada que irá realizar a sua entrega, sendo ela os Correios ou Transportadora. Lembrando que o prazo informado é contando a partir da data de coleta do produto por essas empresas. As coletas em nossa loja ocorrem de segunda à sexta, O prazo de entrega pode se estender dependendo de variações externas incontroláveis. 

 

Quando meu pedido será enviado?

As coletas em nossa loja ocorrem de segunda à sexta.

 

Como acompanho meu pedido?

Você receberá todas as informações de rastreio em seu e-mail, justamente com o Código de Rastreio. O código de rastreio geralmente é enviado no dia útil seguinte da coleta. Você também pode acompanhar seu pedido na área do cliente, clicando no pedido e em "Rastrear".

 

Redespacho (Clique e confira se eu pacote vai ser redespachado).

 Alguns pacotes são redespachados, quando a transportadora não entrega na região. Para o pacote não ser devolvido, ele é reenviado via Correios, que fica responsável pela entrega. A entrega pode ser concluida sendo entregue no endereço do cliente ou ficando disponível para retirada em uma agência.  Recomendamos sempre acompanhar o rastreio, pois essa informação ficará disponivel caso ocorra esse procedimento com o pacote.

 

TROCA E DEVOLUÇÃO ONLINE

Visando a sua total satisfação e melhor experiência de compra em nossa loja, criando uma política de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

No ato do recebimento do produto recuse produtos com:

- Embalagem violada;

- Falta de Acessórios ou Itens;

- Diferença do solicitado;

- Avaria causadas pelo transporte.

 

Avarias

Nosso processo de separação e empacotamento de produtos é rigoroso, caso o produto sofra avarias durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com nosso e-mail contato@atacadaopavunense.com.br

 

Defeitos

Entre em contato conosco pelo e-mail contato@atacadaopavunense.com.br em até 7 dias após o recebimento da mercadoria que iremos realizar o processo de devolução do produto. Mas fique ligada, o produto precisa estar na embalagem original com todos os itens complementares (caso houver). É necessário que a mercadoria seja devolvida na sua embalagem original, sem avarias ou uso, com todos as peças e com a 1ª Via da Nota Fiscal.

 

Estorno

Boleto Bancário.

Nós trabalhamos com Mercado Pago. Toda compra processada pelo boleto gera automaticamente um Pré Cadastro (Mesmo e-mail utilizada em nosso site) no Mercado Pago. O valor será estornado para essa conta e você poderá usá-lo como quiser, inclusive transferi ló para uma conta de sua preferência. Atenção, pois o cadastro na plataforma do Mercado Pago é de sua responsabilidade.

O processo de estorno pode demorar até 2 dias úteis após a confirmação do nosso financeiro.

Caso tenha dúvidas de como acessar sua conta do Mercado Pago, basta ligar de forma gratuita para o número 0800 673 7256

 

Cartão de Crédito.

 O estorno será solicitado para a administradora do seu cartão de crédito. É importante saber que o estorno da parcela poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento e do fechamento da fatura. Também importante ressaltar que o valor é devolvido de forma integral, mesmo que a compra tenha sido parcelada. O abatimento das parcelas é de responsabilidade da administradora do seu Cartão de Crédito.

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Nossa loja permite apenas 1 (uma) troca por pedido. As trocas também não são efetuadas por item e sim por um voucher (Cupom) para utilizar na loja na compra do mesmo, quando disponível ou diferente.O cupom deve ser utilizado 1 (uma) única vez e caso o valor da compra seja maior do que do voucher, o cliente poderá pagar a diferença

Geramos uma autorização de postagem junto aos Correios para o cliente realizar a devolução da mercadoria em uma agência mais próxima que realize o serviço.

No entanto, trocas realizadas por troca de cor, tamanho ou qualquer outro tipo de caracteristica que seja por gosto do cliente, o mesmo deverá arcar com os custos da troca (Frete).

Regras para troca:

1° A peça deve estar com etiqueta de código de barras fixadas, de forma intacta;

2º Em caso de devolução de conjunto, enviar o conjunto completo.

3º A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;

4º A peça não pode apresentar indícios de lavação;

5º Solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, em caso de defeito de fabricação o prazo é de até 30 (trinta) dias;

6º Após recebimento o produto será submetido à analise das condições citadas acima. O descumprimento de qualquer condição acarretará no reenvio/retorno dos produtos ao comprador;

7º  Em caso de troca o site permitirá que seja feita por outro produto de igual valor. Este procedimento será dado através deu um Voucher (cupom) para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido;

8º A loja disponibiliza um Voucher (cupom) no valor do item pago, indiferente de promoções ocorridas durante a compra ou alterações de valor após a mesma, o valor do voucher não sofrerá alterações e deverá ser usado independente do valor do produto atual de desejo.

Fica reservado ao Atacadão Pavunense a modificação sem aviso prévio das condições aqui impostas.

Iremos emitir um Cupom (Voucher) com o valor exato da mercadoria no ato da compra para você comprar o mesmo produto em caso de disponibilidade ou qualquer outro que deseja. Contando que seja do mesmo valor ou superior (Cliente paga a diferença).

 

TROCA DE PRODUTOS COMPRADOS EM LOJA FÍSICA

O artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), prevê a obrigatoriedade do fornecedor em trocar o produto com defeito no período de até 30 dias após a compra do produto. Em caso de troca por outro motivo, nossas lojas trocam produtos com até 30 dias após a compra, lembrando que os produtos precisam estar em perfeitas condições, sem vestígio de lavação ou uso, com a etiqueta do fornecedor, etiqueta de código de barras e qualquer outra etiqueta de auxilie na identificação do produto em nossa loja. 

Fica restrito a troca de Produtos plásticos, Carrinhos de bebê, Banheira com suporte e ou trocador, bebê conforto, andador, peças de uso intimo. Fica reservado ao Atacadão Pavunense a atualização desses termos sem aviso prévio. A não ser que os mesmos apresentem defeito de fabricação.

O horário para relização de trocas é de segunda à sábado de 9 às 17:30h. Exceto Feriados.

Atenção: Produtos como Carrinho, Bebê Conforto, Andadores etc, são conferidos no ato da entrega junto ao responsável da loja, assim garantindo que o produto saia em perfeito estado das nossas lojas.



Siga o nosso Instagram @atacadaopavunense