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Dúvidas Frequentes

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MEUS PEDIDOS

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples e aconselhamos que você faça sempre. É só aguardar o e-mail que enviamos após a separação do seu pedido com o rastreio para conferir tudo, desde quando ele foi enviado à transportadora, até entrar em rota e, por fim, ser entregue.

E para acompanhar em nosso site, basta acessar a “Meus Pedidos” e clicar em “Rastrear seu pedido”.

Ah! Se seu pedido foi enviado pelos Correios, pode acontecer de precisar ser retirado na própria agência, neste caso, o endereço ficará disponível no rastreamento do site do Correios. O pedido deve ser retirado pelo titular da compra, com documento original com foto e o código de rastreio.

É importante ressaltar que é de total responsabilidade do cliente e da transportadora a retirada do produto em Agência ou Centro de Operação, em caso de impossibilidade de entrega por motivo de força maior.

 

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto.

Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora do seu cartão.

Para os casos de boleto, confirme se ele foi pago até a data do vencimento. 

Veja também se o endereço colocado para entrega está correto e possui todas as informações complementares.

São feitas três tentativas de entrega, então, confirme se as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento.

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes, acidentes graves ou se encontra no grupo de área de risco

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele estará disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento, caso esteja na agência estará disponível o endereço que será feito a retirada.

Lembrando que em caso dos Correios os produtos ficam disponível para retira em agência até 7 dias corridos após a notificação da própria agência. Caso o cliente não retire o produto neste período o produto retornará a nossa empresa e o pedido será cancelado e reembolsado.

O prazo de contestação da entrega de um pedido é de 30 dias corridos contados a partir da realização da entrega.


O produto chegou, mas está faltando algum item, como proceder?

Se o seu produto chegou faltando algum item, você deve entrar em contato imediatamente com nosso e-mail contato@atacadaopavunense.com.br.

Neste caso enviaremos para você um voucher (cupom) com o valor do produto para realização de uma nova compra, que pode ser do mesmo produto, quando disponível ou por outro do mesmo ou de maior valor, ficando a diferença do valor paga pelo cliente.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Como solicitar uma troca?

Se você recebeu ou comprou algum produto e deseja realizar a troca dele, você precisa entrar em contato conosco através e nosso e-mail contato@atacadaopavunense.com.br. Informando seu nome, o número do seu pedido e o motivo da troca.

 

De que forma a troca é feita ?

Temos duas opções:

O cliente poderá visitar nossa loja mais próxima e solicitar a troca dos produtos diretamente no setor de troca. Em caso de impossibilidade realizaremos a coleta do produto no seu endereço e após a confirmação da coleta pela transporadora, iremos disponibilizar um voucher (cupom) com o valor do produto a ser trocado, para realização de nova compra.

 

O que é um Voucher?

O voucher (cupom) é uma opção de troca oferecida no valor pago pelo produto, para que você adquira um novo item no Atacadão Pavunense. Ele não pode ser transferido ou ser utilizado por terceiros. Caso o valor do voucher seja menor do que o valor total da compra, a diferença a ser paga é de responsabilidade do cliente.

 

Regras para troca:

1° A peça deve estar com etiqueta de código de barras fixadas, de forma intacta;

2º Em caso de devolução de conjunto, enviar o conjunto completo.

3º A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;

4º A peça não pode apresentar indícios de lavação;

5º Solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, em caso de defeito de fabricação o prazo é de até 30 (trinta) dias;

6º Após recebimento o produto será submetido à analise das condições citadas acima. O descumprimento de qualquer condição acarretará no reenvio/retorno dos produtos ao comprador;

7º  Em caso de troca o site permitirá que seja feita por outro produto de igual valor. Este procedimento será dado através deu um Voucher (cupom) para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido;

8º A loja disponibiliza um Voucher (cupom) no valor do item pago, indiferente de promoções ocorridas durante a compra ou alterações de valor após a mesma, o valor do voucher não sofrerá alterações e deverá ser usado independente do valor do produto atual de desejo.

Fica reservado ao Atacadão Pavunense a modificação sem aviso prévio das condições aqui impostas.

Iremos emitir um Cupom (Voucher) com o valor exato da mercadoria no ato da compra para você comprar o mesmo produto em caso de disponibilidade ou qualquer outro que deseja. Contando que seja do mesmo valor ou superior (Cliente paga a diferença).

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