Ajuda Chá de Bebê

 

LISTA CHÁ DE BEBÊ

Como funciona a lista de chá de bebê online?

Você monta uma lista online com produtos do nosso site e disponibiliza para os seus convidados por e-mail. Você também consegue compartilhar o link https://www.atacadaopavunense.com.br/presentes/, basta procurar o nome da lista nele. Enviaremos por e-mail todas as confirmações de compra.

 

Qual o valor mínimo para criar lista de presente?

A lista precisa ter no mínimo R$249,90 em produtos.

 

Meus produtos serão enviados ou preciso retirar?

Após o encerramento da lista, seus produtos serão enviados, sem custo, para seu endereço de entrega cadastrado quando a soma do valor de todos os pedidos da lista, seja superior à R$249,90. Você também pode retirar na loja, caso prefira, mas a retirada só pode ser feita após o fechamento da lista.

 

Quando meus produtos serão enviados?
A lista só estará disponivel para retirada ou envio após a solicitação do cliente (criador da lista) o fechamento da mesma, que deve ser feito exclusivamente pelo nosso e-mail contato@atacadaopavunense.com.br. Após a solicitação e confirmação do fechamento pelo nosso time, os produtos serão separados e enviados. E em caso de retirada, o cliente será notificado sobre a disponibilidade da retirada em nossa loja.

Vale ressaltar que a retirada deve ser feita exclusivamente em nossa loja da Pavuna, RJ.

 

Como os produtos serão enviados?
Por transportadora. Você receberá o código de rastreio para acompanhar a entrega até o seu endereço.

 

Por quanto tempo minha lista pode ficar ativa?

As listas possuem validade de 3 meses, após isso, é fechada automaticamente. Ficando impossibilitado a compra de itens para a lista.

 

Meus convidados pode comprar itens que não estão na lista?

Sim, o cliente pode comprar qualquer outro item disponivel em nosso site, além dos da lista.

 

Meu convidado comprou, mas por fora da minha lista. O que devo fazer?

Nesta caso, será necessário nos enviar um e-mail informando o ocorrido e o número do pedido que se possível enviaremos junto com os outros pedido da lista. Caso a lista já tenha sido fechada e enviada ou retirada, o cliente deverá pagar o frete do envio deste pedido ou retirar em nossa loja.

 

Posso ir retirando e/ou receber os pedidos aos poucos?

Não, uma vez que a solicitação de retirada ou envio da lista é feito, enviaremos todos os produtos de todos os pedidos e a lista será fechada.

 

Posso trocar itens que meus convidados compraram na lista?

Sim, a troca é realizada conforme regras de troca do site. A troca é realizada atráves de um Voucher (Cupom) que pode ser usado em outros itens da nossa loja física em caso de retirada e no site em caso de envio.

 

Como sei os produtos que foram comprados em minhas lista?

Toda vez que algum convidado finalizar um pedido em nosso site, você receberá um e-mail com as informações de compra.

 

Meu convidado informou que comprou, mas não recebi o pedido.

É importante verificar se o convidado realizou a compra dentro da sua lista. E se o mesmo não alterou o endereço de entrega. Outra questão imporante é verificar se o pagamento do pedido foi aprovado ou se o boleto foi pago até o vencimento.

 

Ao criar a lista não escolhi as especificações dos podutos, como cor, tamanho, modelo. E agora?

Nesta caso, fica a critério do convidado escolher essas especificações.

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS

É importante verificar com o convidado se o pedido está seguindo todas as regras descritas aqui. Em alguns casos o pedido pode ser cancelado por algum motivo de força maior e por isso indisponível para retirada e/ou envio.

 

Pedidos feitos com forma de envio “Lista de presentes” e que não tenham uma lista criada e nem seguem as regras aqui descritas, serão cancelados. Caso o cliente tenha feito de forma errônea e queira continuar com o pedido, deve entrar em contato conosco por e-mail que iremos resolver da melhor forma possível.

 

Fica reservado ao Atacadão Pavunense a alteração das regras sem aviso prévio.

Siga o nosso Instagram @atacadaopavunense